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Inbound Marketing

Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdos relevantes. Ao contrário do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.

 

Como o Inbound Marketing Funciona:

A metodologia do Inbound Marketing segue uma sequência lógica de etapas que se complementam de forma inteligente: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar.

Atrair

A primeira etapa da metodologia Inbound é fazer com que estranhos se tornem visitantes regulares, por meio de conteúdos relevantes.

Relacionar

Nessa fase nutrimos e educamos os leads gerados usando mais conteúdo relevante, até que eles estejam no estágio certo para fechar a venda.

Analisar

Analisamos todos os resultados e se necessário é feita as correções a fim de termos certeza que estamos da direção certa.

Converter

O objetivo de conseguir um grande número de visitantes é converter o máximo deles em leads, ou seja, transformá-los em oportunidades reais de venda.

Vender

Quando o Lead está no momento certo para a venda é oferecido a ele uma oferta.

Vantagens do Inbound Marketing

Alcança o público certo

Estabelece um relacionamento mais próximo com o cliente

Tem maior poder de persuasão

Encurta o Ciclo de Vendas

Cria a possibilidade de aumento do ticket médio

Diminui os custos de aquisição de novos clientes

Possui resultados mensuráveis

O que fazemos no Inbound Marketing

O primeiro passo é fazer um levantamento de informações sobre o negócio, o público alvo, os concorrentes e definir as metas que desejamos atingir.

Para a Fase de Atração utilizamos ferramentas como blogs, redes sociais e mídias pagas com o abjetivo de trazer um grande volume de visitantes qualificados.

Na Fase de Relacionamento nutrimos os Leads gerados com conteúdos estratégicos que o coloquem no momento da compra.

Para fechar esse ciclo, na Fase de Analise, examinamos todas as métricas geradas para aprimorar o processo.

Baseado nessas informações criamos uma estratégia bem definida capaz de alcançar resultados reais para nossos clientes.

Passando para a Fase de Conversão transformamos esses visitantes em Leads através de Materiais Ricos e Landing Pages.

Já na Fase mais esperada, a Fase de Venda, é feito uma oferta de forma irresistível para esse Lead se tornar cliente.

Nosso processo de Inbound Marketing funciona em um ciclo ininterrupto onde as etapas funcionam simultaneamente.

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